quarta-feira, 2 de março de 2011

num breve instante. . . .

Busco a felicidade como quem busca pedaços de um grande quebra cabeças. . .
Encontro a tristeza como quem encontra metal retorcido depois de um vendaval. . . .
Busco pedaços de pessoas em todas minhas escurções ao nada. . .
Vou a praia só para ver o mar chegando, trazendo pedaços de pessoas. . .
Vou ao centro da cidade , porque lá eu conssigo ver milhares de pedaços de pessoas. . . .

Onde existe paz ???
Porque agente fala tanto em paz?????
Busco guerra
Estou atráz de histórias!!!!
(histórias de guerra)

Ontem eu vi pela tv milhares de pessoas sorrindo. . . .
Hoje eu vi atravéz de um sonho ,milhares de pessoas sorrindo. . . .
(Todos nós estamos atráz de histórias de guerras)

Nenhum comentário: