segunda-feira, 17 de setembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
DEPOIS DE TUDO
DEPOIS DE TUDO!
Estamos inteiros , e isso é o que importa,
Muitos se foram ao tentar abrir a porta,
E agora entre nós ficaram os pedaços
De dias lutas , em um clássico cenário.
Tentamos fazer certo,
Mas tudo era tão incerto.
Nas ladeiras da mentira,
Decretamos nossa ira.
Lutávamos por guerra , em um mundo tão em paz ,
Era o desejo de mudar o mundo , que nos deram nossos pais .
Cidade em chamas , mas o fogo era só nosso
Existiam rumores , mas tudo foi tão insólito
E a cidade era assim , completa e suave,
Feita para eles reis e majestades .
Poetas como nós eramos loucos ,
E vida nas calçadas era para poucos .
refrão :
Tempos de guerra ,
Reis , nobres e plebeus
Tempos de guerra
vários reis, mas nenhum sou eu !!!!!!
LETRA :FERNANDO GIMENEZ
FUTUTO ALBÚM :TEMPOS DIFÍCEIS
Assinar:
Postagens (Atom)
