segunda-feira, 26 de maio de 2014

releitura !



     Um vento de verdade vem do centro de SÃO PAULO
     Há meio de vidros quebrados , carros queimados , mulheres sem busto , e até depravados agora soam
     o canto da verdade !
 
      Um canto de dementes , e meninos doentes tentam refazer a história , uma bandeira sem glória colorida
      de sangue, serve de manto para quem não tem mais chance de sobreviver .

      Um voz que grita ! Surge do centro do pais , pobre voz sem medo , puro desespero , grandes mentiras
       estão neste roteiro !

      Para quem acredita em futuro , para quem cre no recomeço , para os que ainda choram de verdade !!!
      Grandes mentiras os esperam !

      Mudar o lado , virar o disco , virar o casaco !
      Morrer sonhando , pobre , triste mas convicto!

      Eu quero ser brasileiro!