Um vento de verdade vem do centro de SÃO PAULO
Há meio de vidros quebrados , carros queimados , mulheres sem busto , e até depravados agora soam
o canto da verdade !
Um canto de dementes , e meninos doentes tentam refazer a história , uma bandeira sem glória colorida
de sangue, serve de manto para quem não tem mais chance de sobreviver .
Um voz que grita ! Surge do centro do pais , pobre voz sem medo , puro desespero , grandes mentiras
estão neste roteiro !
Para quem acredita em futuro , para quem cre no recomeço , para os que ainda choram de verdade !!!
Grandes mentiras os esperam !
Mudar o lado , virar o disco , virar o casaco !
Morrer sonhando , pobre , triste mas convicto!
Eu quero ser brasileiro!
