domingo, 23 de fevereiro de 2014

A FUGA.



        No ultimo momento ainda grita ! E o gosto do sangue permanece amargo pela boca , é o final , somente o final , a ultima agonia , trapos com cheiro ruim e os pés inchados tocam o chão frio , a indiferença reside no expediente triste do avental branco , e um pedaço de nada para se comer e servido como consolo a quem só tem uma ultima missão , a de deixar cair no chão de qualquer lugar o indesejado fruto da estupidez , são horas complexas , onde a morte em forma de culpa ronda o tempo todo , e as questões internas já não são mais prioridades agora , o importante sempre foi , se livrar da dor , a dor que incomoda e coroe os fracos , a dor que rotula os estúpidos , a dor que consome os momentos finais !
         Respira pra que? Gritar para quem? Pedir ajuda porque ? ! Chorar calada , como chora quem sabe o que fez , chorar como quem chora intimidado pela consciência pagã que o padre sempre nos ensinou !
         Cultura Cristã , sub cultura humana , fetos pelos chãos jogados na memória vazia , pedaços de crianças espalhadas pelo mundo , homens que morreram ao nascer , mas não tiveram a sorte de serem enterrados !
           No ultimo momento , ainda grita ! Ainda chora ! Ainda traça um plano , para poder escapar de si mesma , para poder mentir e justificar a alma que acaba de morrer em forma de nascimento !
           São tristes momentos , a vida e a morte o azar e a sorte , uma bacia cheia de bisturis , um corpo cheio de vida , uma história de vida e morte !!
            A fuga , os anos de luta !
           A mulher o menino !! 

Resumindo DANIEL!




      Sorrindo sem dentes
        Meio desordenadamente
           Com um grito estridente
              Ele se faz presente !!!

                Um menino queimado
                   pelo sol agraciado
                     correndo desvairado
                        a beira do mar agitado !!
         
           Um moleque engraçado
             Que me deixa irritado !
               e depois de disciplinado
                  sai de canto disfarçado !

            Mas nasceu privilegiado
                 com um dom diferenciado
                    de mudar o estragado !!
                       e logo ser perdoado !!!

              Um menino do céu
                que com dom pinta o papel !!!
                   sem gosto de "fel" !!
                     De nome DANIEL!!!!!!

carnaval



               João !
               é carnaval !
               tem vidro moído !
               tem sangue de criança !
               tem samba eletrônico !
           
               João !
               é carnaval !
               tem mentira na televisão !
               tem apagão no hospital !
               tem desfile de mulheres de plástico!

               João !
               é carnaval !
               tem olho de vidro !
               tem barulho de AR15 !
               tem magnata bebendo wisk e chorando sangue !


              João Brasileiro !
              é carnaval !
              seu  filho vai morrer !
              sua família vai acabar !
              e sua vergonha vai te matar !