No ultimo momento ainda grita ! E o gosto do sangue permanece amargo pela boca , é o final , somente o final , a ultima agonia , trapos com cheiro ruim e os pés inchados tocam o chão frio , a indiferença reside no expediente triste do avental branco , e um pedaço de nada para se comer e servido como consolo a quem só tem uma ultima missão , a de deixar cair no chão de qualquer lugar o indesejado fruto da estupidez , são horas complexas , onde a morte em forma de culpa ronda o tempo todo , e as questões internas já não são mais prioridades agora , o importante sempre foi , se livrar da dor , a dor que incomoda e coroe os fracos , a dor que rotula os estúpidos , a dor que consome os momentos finais !
Respira pra que? Gritar para quem? Pedir ajuda porque ? ! Chorar calada , como chora quem sabe o que fez , chorar como quem chora intimidado pela consciência pagã que o padre sempre nos ensinou !
Cultura Cristã , sub cultura humana , fetos pelos chãos jogados na memória vazia , pedaços de crianças espalhadas pelo mundo , homens que morreram ao nascer , mas não tiveram a sorte de serem enterrados !
No ultimo momento , ainda grita ! Ainda chora ! Ainda traça um plano , para poder escapar de si mesma , para poder mentir e justificar a alma que acaba de morrer em forma de nascimento !
São tristes momentos , a vida e a morte o azar e a sorte , uma bacia cheia de bisturis , um corpo cheio de vida , uma história de vida e morte !!
A fuga , os anos de luta !
A mulher o menino !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário