quinta-feira, 27 de novembro de 2014

(Elisângela )



Eu não posso deixar de notar
que os seus olhos  me convidam a sonhar!,
não consigo deixar de sentir
o que a sua presença faz existir !

Eu poderia esquecer o seu olhar
Se minha saudade me deixasse pensar
Mas para que neste mundo viver
Se o seu amor só de outro pode ser !

O que faz  de mim assim  tão desigual
SÃO  os seus olhos que  só percebem outro mortal !
Eu queria então poder voar
para longe de ti me refugiar

E quem sabe a tristeza morresse
E  de ti por fim eu esquece !
Mas por que tentar te esquecer?!
Se longe ou perto sem ti não consigo viver !!!

(DEDICO A LINDA MENINA ELISANGELA)
Fernando Gimenez

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

em nome da minha derrota

      

      Enquanto você ai tenta viver , tenta sobreviver mediante seus fantasmas , seus traumas , suas neuras , enquanto você tenta deixar de lado o que te assombra , o que te corrói , tudo aquilo que te humilha te derruba , enquanto você se procura e não se acha , não se encontra , enquanto você sente o gosto da derrota , o gosto da sobra , enquanto você senta , e se desorienta e sem querer dorme para esquecer , qualquer imbecil intitulado sem espirito , que vive no delírio , talvez possa pensar , que você é um fraco , que sua cabeça baixa é sinal de derrota , mas ele se esquece que os ratos também comem , as cobras também tem veneno , os vermes também destroem ,o ferrugem também corrói , e a certeza da imbecilidade também destrói!!!!!!!!!!!!!!

caderno de loucuras página 211

Fernando Gimenez