sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Janela da razão!




             
                Mataram um menino
                  Injetaram química nele
                     Ele morreu na calçada
                       Agonizando e dizendo ADEUS !

           
                 Da janela da razão
                   Eu vi tudo!
                      Tinha sangue , restos de cinza , um grande pedaço de sonho
                         esmagado pelo chão !

                (Não tinha ninguém protestando , não tinha vidros quebrados , não tinha televisão ,somente um corpo sujo jogado no chão)

                      Deram remédio para um pobre cãozinho!
                        Um cão inocente , colorido , e com cara de triste!
                         
                 (Da janela da razão eu vi tudo ,meninas mimadas dando chilique em closes cinematográficos , um exercito de publicitários tentando a todo momento dar o sorriso da sua amargura !!)