Mataram um menino
Injetaram química nele
Ele morreu na calçada
Agonizando e dizendo ADEUS !
Da janela da razão
Eu vi tudo!
Tinha sangue , restos de cinza , um grande pedaço de sonho
esmagado pelo chão !
(Não tinha ninguém protestando , não tinha vidros quebrados , não tinha televisão ,somente um corpo sujo jogado no chão)
Deram remédio para um pobre cãozinho!
Um cão inocente , colorido , e com cara de triste!
(Da janela da razão eu vi tudo ,meninas mimadas dando chilique em closes cinematográficos , um exercito de publicitários tentando a todo momento dar o sorriso da sua amargura !!)
