domingo, 22 de janeiro de 2012

depois de 20 anos. . . .

  
       O tempo passou
       20 anos se passaram , e as dúvidas são as mesmas ?
       antes era o rock , agora é o anjo!!!!
       Mortos , todos antes de nascer , nossos nobres bebês , nossos nobres filhos!!!

      Fui a escola , jurei a bandeira , acreditei na besteira , e agora olhem só para mim !!!!
      (um tolo sem brasão)
      Falei de amor , escrevi poesias , acreditei na hsitória , e agora olhem só para mim !!!
      (um idiota de plantão)

      O dia de morrer passou
      20 ANOS SE PASSARAM , e os animais continuam me persseguindo !!!
      antes eram letras , agora até a musica me encomoda !!
      Me prosto enfrente da televisão , me sinto só de novo , não estou bem vou vomitar!!!!!!!

      Adeus à vergonha , olá novos ideais , preciso de paz !!!!
      bom dia a todas as senhoras , boa tarde ás meninas , preciso de paz !!!!
      Não quero mais meu terno , não quer mais minha gravata , não estou bem vou vomitar !!!!!
    
     Fernando GIMENEZ
     
     

       

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

novamente falando de amor. . . . .

  
    O véu que cobre o seu rosto , esconde você de mim , o seu olhar meigo e disfarçado esconde algo que eu sei que me faz muito bem , tento não pensar em você , mas se em cada esquina , em cada televisão ligada na vitrine de amostra , em cada primeira página de jornal , o que eu vejo é o seu rosto , eu procuro caminhar reto pela calçada , entro na livraria dou de cara com você na capa principal de algum BESTSELLER sem prentenção mediana de me agradar , eu não tenho muito tempo de vida , o pouco que me resta eu estou gastando pensando em você , tentando te entender , tentando achar palavras para te convenser do que eu posso ser para você .
    O seu nome , o seu sorriso , a sua maneira de andar , a sua pela clara , a sua boca eu não canso de olhar , o tempo perto de você é muito curto , e os dias passam voando , eu queria morar em nossa cama , comer e beber do seu amor , e viver para sempre dormindo e acordando do seu lado , mas eu sei que existe muito mais para ser feito , muito mais para ser vivido , talvez eu tenha chegado tarde , mas talvez esta seja a minha hora exata , a nossa hora exata ! Eu tento dividir você com o mundo , dividir você com a aveninda PAULISTA , DIVIDIR você com os numeros , com os animais e até mesmo com os anjos , mas eu sou egoísta , eu até não era egoísta , mas você me fez te querer só para mim , me fez te querer só para meu presente , me fez odiar o passado e ter medo do futuro , mas mesmo assim eu vou indo , indo pelos caminhos que você vai , pelas ruas que você passa , morando na casa que você mora e comendo a comida que só você sabe fazer .
    EU te procuro além do disfarce , além da vida , além do mundo em que fizemos para nós dois , eu sei que você me controla , e me faz ir enfrente sem olhar para tráz , desconheço a vontade de voltar atráz !!!
    Eu não aprendi dizer te amor direito , mas aprendi a me contorcer por dentro toda vez que chega , e desavisadamente muda o universo ao meu redor .
     Palavras , vento , vida pela frente , sem você ? Não conssigo ir . . . . . .
     Te amo!

UMA BREVE EXPERIÊNCIA COM O AMOR. . . . .

  
     Falar de amor !
     Entender o amor!
     Sentir o amor!

    Chorar sem medo , sem medo de ser mau entendido. . . . . .
    O amor nos faz chorar , o amor nos faz voar , o amor nos faz esquecer de nós mesmos!
 
    O dia inteiro de sol , a beira da praia , a noite toda cheia de estrelas bem ali na beira da praia !
    E nós dois aqui fechados neste calor , a beira de um colápso de amor !!!!!
    (Fazendo o DANIEL!!!!)

    Fernando Gimenez