O tempo passou
20 anos se passaram , e as dúvidas são as mesmas ?
antes era o rock , agora é o anjo!!!!
Mortos , todos antes de nascer , nossos nobres bebês , nossos nobres filhos!!!
Fui a escola , jurei a bandeira , acreditei na besteira , e agora olhem só para mim !!!!
(um tolo sem brasão)
Falei de amor , escrevi poesias , acreditei na hsitória , e agora olhem só para mim !!!
(um idiota de plantão)
O dia de morrer passou
20 ANOS SE PASSARAM , e os animais continuam me persseguindo !!!
antes eram letras , agora até a musica me encomoda !!
Me prosto enfrente da televisão , me sinto só de novo , não estou bem vou vomitar!!!!!!!
Adeus à vergonha , olá novos ideais , preciso de paz !!!!
bom dia a todas as senhoras , boa tarde ás meninas , preciso de paz !!!!
Não quero mais meu terno , não quer mais minha gravata , não estou bem vou vomitar !!!!!
Fernando GIMENEZ

Nenhum comentário:
Postar um comentário