domingo, 22 de janeiro de 2012

depois de 20 anos. . . .

  
       O tempo passou
       20 anos se passaram , e as dúvidas são as mesmas ?
       antes era o rock , agora é o anjo!!!!
       Mortos , todos antes de nascer , nossos nobres bebês , nossos nobres filhos!!!

      Fui a escola , jurei a bandeira , acreditei na besteira , e agora olhem só para mim !!!!
      (um tolo sem brasão)
      Falei de amor , escrevi poesias , acreditei na hsitória , e agora olhem só para mim !!!
      (um idiota de plantão)

      O dia de morrer passou
      20 ANOS SE PASSARAM , e os animais continuam me persseguindo !!!
      antes eram letras , agora até a musica me encomoda !!
      Me prosto enfrente da televisão , me sinto só de novo , não estou bem vou vomitar!!!!!!!

      Adeus à vergonha , olá novos ideais , preciso de paz !!!!
      bom dia a todas as senhoras , boa tarde ás meninas , preciso de paz !!!!
      Não quero mais meu terno , não quer mais minha gravata , não estou bem vou vomitar !!!!!
    
     Fernando GIMENEZ
     
     

       

Nenhum comentário: