sábado, 18 de fevereiro de 2012

carnaval. . . . . .


    DIA de euforia
    dia de alegria
    dia de ser tapeado
    dia de ser ridicularizado. . . .. .

    Brasil país do carnaval
    país de RUI BARBOSA
    PAIS DE OSVALDO CRUZ
    PAís  DOS ANIMAIS. . . . . . .

    No carnaval me sinto tão só!!!
    No carnaval somos todos tão sózinhos , que da dó!!!!!
 
   Nas ruas foliões
   palhaços
   travestis com máscaras (homens adormecidos)
   cadavers e bebados !!!!!

  Nas estradas o carnaval transforma em carne viva , os seus herdeiros velozes . . . . ..

 Mas mesmo assim , ainda somos Brasileiros , ainda somos carnavalescos , ainda nos damos em troca de alguns dias de mentiras .......!!!!!
 
   Salve o carnaval , salvem os futuros bebes , vítimas do carnaval !!! Salvem a nossa história , salvem os nossos palhaços de plantão , amor de verdade só de mãe no carnaval é so amor carnal , mas vale a pena
viver sem pena , ter motivos para rir , gritar , esperniar e urinar nas calçadas como se fossemos animais !!!!
   Salve o carnaval . . . . . ...

  Fernando Gimenez

Nenhum comentário: