DIA de euforia
dia de alegria
dia de ser tapeado
dia de ser ridicularizado. . . .. .
Brasil país do carnaval
país de RUI BARBOSA
PAIS DE OSVALDO CRUZ
PAís DOS ANIMAIS. . . . . . .
No carnaval me sinto tão só!!!
No carnaval somos todos tão sózinhos , que da dó!!!!!
Nas ruas foliões
palhaços
travestis com máscaras (homens adormecidos)
cadavers e bebados !!!!!
Nas estradas o carnaval transforma em carne viva , os seus herdeiros velozes . . . . ..
Mas mesmo assim , ainda somos Brasileiros , ainda somos carnavalescos , ainda nos damos em troca de alguns dias de mentiras .......!!!!!
Salve o carnaval , salvem os futuros bebes , vítimas do carnaval !!! Salvem a nossa história , salvem os nossos palhaços de plantão , amor de verdade só de mãe no carnaval é so amor carnal , mas vale a pena
viver sem pena , ter motivos para rir , gritar , esperniar e urinar nas calçadas como se fossemos animais !!!!
Salve o carnaval . . . . . ...
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário