quinta-feira, 24 de novembro de 2011

o menino . . . .

 



 








  

    Era uma vez uma vez um menino
    De olhos claros puro mimo
    andava na ponta dos pés
    para não acordar o destino

    Cara de anjo levado
    de cabelos lizos lavados
    na boca um sorriso alegre
    nas pernas a rapidez de uma lebre

    Menino de beleza encantando
    mil palavras em seu vocabulário
    acho que quando este menino  crescer
    um   nobre advogado ele vai ser ....

    Mas um dia ele se irritou
    e o dia inteiro chorou
    ele queria ir para o mar
    lá ele tinha motivos para sonhar . . . .
 
    E então meu telefone tocou
    era o menino e muito rápido ele falou!!!
    papai estou aqui no mar
    e a lingua dos peixes aprendi falar !!!
 
    Sinceramente eu não sei o motivo
    De DEUS TER me dado este menino ...
    Eu sei que com ele aprendi
    que amar é melhor que fugir ..

    Menino nobre e levado
    até dinossauros ele tem caçado !!!!
    quando ele nasceu EU VI O CÉU !!
    Nos seus olhos de luz , DANIEL!!!!!


     Fernando Gimenez




















SAUDADES.....


       Ando meio triste !
       sentindo saudades minhas !

      Pelo caminho me sinto só!
     A vida quer me tirar o brilho!

     O passado , o presente , o futuro não posso sentir .  
   
     Se você me conhece, não me deixe só , fale comigo , me ensine a chorAR , a morte nos separou , nunca soube me expressar corretamente , tinha vergonha , mas era vergonha de mim mesmo , um beijo minha amiga!!

    SAUDADES . . . . .