Era uma vez uma vez um menino
De olhos claros puro mimo
andava na ponta dos pés
para não acordar o destino
Cara de anjo levado
de cabelos lizos lavados
na boca um sorriso alegre
nas pernas a rapidez de uma lebre
Menino de beleza encantando
mil palavras em seu vocabulário
acho que quando este menino crescer
um nobre advogado ele vai ser ....
Mas um dia ele se irritou
e o dia inteiro chorou
ele queria ir para o mar
lá ele tinha motivos para sonhar . . . .
E então meu telefone tocou
era o menino e muito rápido ele falou!!!
papai estou aqui no mar
e a lingua dos peixes aprendi falar !!!
Sinceramente eu não sei o motivo
De DEUS TER me dado este menino ...
Eu sei que com ele aprendi
que amar é melhor que fugir ..
Menino nobre e levado
até dinossauros ele tem caçado !!!!
quando ele nasceu EU VI O CÉU !!
Nos seus olhos de luz , DANIEL!!!!!
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário