quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

falando de saudade!!!!

  
   Saudades . . . .
   Vontade de chorar . . . .
    Mas chorar aos quarenta anos é fraqueza. . . . .!

    Eu um dia tive uma amiga!
    Conversava , ela me contava muitas coisas , eu não entendia , mas escutava !
   
    qUANDO se perde uma amiga , agente não coloca outra no lugar!
    EU Só tive uma amiga , agora estou só !

    Mas sigo pelo mundo , sigo pelas ruas , viajo e encontro paz , me lembrando de dias tão reais!!!!

    saudades!!!!!

Nenhum comentário: