Saudades . . . .
Vontade de chorar . . . .
Mas chorar aos quarenta anos é fraqueza. . . . .!
Eu um dia tive uma amiga!
Conversava , ela me contava muitas coisas , eu não entendia , mas escutava !
qUANDO se perde uma amiga , agente não coloca outra no lugar!
EU Só tive uma amiga , agora estou só !
Mas sigo pelo mundo , sigo pelas ruas , viajo e encontro paz , me lembrando de dias tão reais!!!!
saudades!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário