nestes dias difíceis
dias de Babilônia
Eu tenho pesadelos horríveis
e me apego a insônia... .. .
eu escrevo algumas linhas
que me tragam alívio
expulso a minha agonia
destruindo o que é óbvio ....
eu sei !!!!
é o elo , entre eu jáh
e o chá de cogumelo!!!!!
um profeta dizia
a paz é algo espiritual
eu estou em euforia
sentindo algo irreal
Caminho em pensamento
Percorro caminhos azuis
e me vejo em um momento
numa estrada de luz!!!!!!!!!!!!!
eu sei!!!!
é o elo !
entre eu jáh
e o chá de cogumelo !!!!
vamos bater palmas astrais!
pela janela da nave contemplar
os caminhos que nos levam a paz
e pela fé vão nos libertar !!!
Eu sinto brilho e energia do céu
agora sei vivermos emoções
e o gosto sublime do mel
para jah cantaremos canções
eu sei !!!
é o elo
entre eu jah e chá de cogumelo!!!!
Fernando Gimenez
