terça-feira, 29 de maio de 2012

sentindo a libertação!!!!


 nestes dias difíceis
 dias de Babilônia
 Eu tenho pesadelos horríveis
 e me apego a insônia... .. .

    eu escrevo algumas linhas
    que me tragam alívio
    expulso a minha  agonia
    destruindo o que é óbvio ....

     eu sei !!!!

     é o elo , entre eu jáh
     e o chá de cogumelo!!!!!

 um profeta dizia
 a paz é algo espiritual
 eu estou em euforia
 sentindo algo irreal

 Caminho em pensamento
  Percorro caminhos azuis
 e me vejo em um momento
 numa estrada de luz!!!!!!!!!!!!!

    eu sei!!!!
    é o elo !
    entre eu jáh
    e o chá de cogumelo !!!!


  vamos bater palmas astrais!
  pela janela da nave contemplar
  os caminhos que nos levam a paz
  e pela fé vão nos libertar !!!

  Eu sinto brilho e energia do céu
  agora sei vivermos emoções
  e o gosto sublime do mel
  para jah cantaremos canções

   eu sei !!!
   é o elo
   entre eu jah e chá de cogumelo!!!!

  Fernando Gimenez


                 
   

domingo, 13 de maio de 2012

quarenta e poucos anos


      De repente a vida se torna especial , e uma nova ideologia vem acompanhada de momentos novos , de repente as velhas situações se colocam novamente em pauta , e todos os nossos conceitos antigos caem por terra repentinamente , o que era triste se torna alegre , e o que era insuportável se  coloca novamente na existência diária , como vou deixar de amar o que eu odeio?Como vou odiar o que eu nunca amei ?Ser novamente colocado no banco dos réus não mais me coloca medo , o medo medo vem sim!De meu interior , agora todo modificado , fui menino , fui jovem , nunca fui adulto , mas nunca esperei o dia de ser o que eu sou agora!Um alvo fácil da nova era mundial , eu tenho medo do marketing , e tenho medo das frases prontas , eu tenho medo de escutar demais e tenho medo de falar o de menos , eu estou começando a entender a existência de forma plena , e o que mais me deixa feliz , é saber que mesmo morrendo eu estou nascendo de novo , e que mesmo deixando de lado a pré existência , eu estou ressurgindo novamente , o mundo todo parece girar descompassadamente ao meu redor , e eu vivo este momento de forma plena , aprendi a dizer o que eu sinto , e estou entendo claramente o que as pessoas que eu amo querem me dizer .
     De alguma forma estamos vivendo nossos quarenta e poucos anos , e todos nós mesmos meninos , estamos nos sentindo adultos .
      Refazer , recomeçar , nascer de novo , dizer adeus a dias tão tumultuados , é com certeza uma forma nobre de se ter quarenta e poucos anos!


     Fernando Gimenez