domingo, 13 de maio de 2012

quarenta e poucos anos


      De repente a vida se torna especial , e uma nova ideologia vem acompanhada de momentos novos , de repente as velhas situações se colocam novamente em pauta , e todos os nossos conceitos antigos caem por terra repentinamente , o que era triste se torna alegre , e o que era insuportável se  coloca novamente na existência diária , como vou deixar de amar o que eu odeio?Como vou odiar o que eu nunca amei ?Ser novamente colocado no banco dos réus não mais me coloca medo , o medo medo vem sim!De meu interior , agora todo modificado , fui menino , fui jovem , nunca fui adulto , mas nunca esperei o dia de ser o que eu sou agora!Um alvo fácil da nova era mundial , eu tenho medo do marketing , e tenho medo das frases prontas , eu tenho medo de escutar demais e tenho medo de falar o de menos , eu estou começando a entender a existência de forma plena , e o que mais me deixa feliz , é saber que mesmo morrendo eu estou nascendo de novo , e que mesmo deixando de lado a pré existência , eu estou ressurgindo novamente , o mundo todo parece girar descompassadamente ao meu redor , e eu vivo este momento de forma plena , aprendi a dizer o que eu sinto , e estou entendo claramente o que as pessoas que eu amo querem me dizer .
     De alguma forma estamos vivendo nossos quarenta e poucos anos , e todos nós mesmos meninos , estamos nos sentindo adultos .
      Refazer , recomeçar , nascer de novo , dizer adeus a dias tão tumultuados , é com certeza uma forma nobre de se ter quarenta e poucos anos!


     Fernando Gimenez

Nenhum comentário: