terça-feira, 29 de maio de 2012

sentindo a libertação!!!!


 nestes dias difíceis
 dias de Babilônia
 Eu tenho pesadelos horríveis
 e me apego a insônia... .. .

    eu escrevo algumas linhas
    que me tragam alívio
    expulso a minha  agonia
    destruindo o que é óbvio ....

     eu sei !!!!

     é o elo , entre eu jáh
     e o chá de cogumelo!!!!!

 um profeta dizia
 a paz é algo espiritual
 eu estou em euforia
 sentindo algo irreal

 Caminho em pensamento
  Percorro caminhos azuis
 e me vejo em um momento
 numa estrada de luz!!!!!!!!!!!!!

    eu sei!!!!
    é o elo !
    entre eu jáh
    e o chá de cogumelo !!!!


  vamos bater palmas astrais!
  pela janela da nave contemplar
  os caminhos que nos levam a paz
  e pela fé vão nos libertar !!!

  Eu sinto brilho e energia do céu
  agora sei vivermos emoções
  e o gosto sublime do mel
  para jah cantaremos canções

   eu sei !!!
   é o elo
   entre eu jah e chá de cogumelo!!!!

  Fernando Gimenez


                 
   

Nenhum comentário: