quarta-feira, 20 de junho de 2012

amor . . . .



Eu fui pego de surpresa , pela graça do amor , 
fui colocado no meu lugar , pela graça do amor, 
esperei 25 anos , e no meio de tantos enganos ,
fui desmascarado pela graça do amor,


 ontem eu dormi sorrindo ,
 como quem dorme entorpecido ,
 como quem dorme acordado ,
 como quem dorme apaixonado , 


eu fui o felizardo que não ganhou um carro no ultimo feriado , 
que não ganhou um bilhete premiado ,
 que não achou um anel de ouro desencontrado ,


 eu fui o ultimo da fila mas recebi calado , 
de um jeito acanhado ,
 o melhor beijo molhado ,
 que a graça do amor , poderia me dar , 


eu não sei porque comigo foi assim ,
 mas sei que mesmo próximo ao fim , 
eu fui o sonhador ,
 que recebeu como premio a graça do seu amor...........


FernandO Gimenez

Nenhum comentário: