quinta-feira, 28 de junho de 2012

O AMOR E AS PALAVRAS . . . .



        Eu quero lhe propor !
        O mais lindo amor,
        com vista para o mar
        cheio de flores para lhe contemplar !!!!

       Eu quero te pedir ,
       que dentro de você, procure me sentir,
       Que sem receio me namore
       que sem medo me adore

       Eu gostaria que entre nós .
       existisse um amor de verdade
      com extrema lealdade
      sem medo da verdade !!!!!!!!!!!

      Enquanto estivermos juntos ,
      que seja, por 2 mil anos!!!!
      que nunca aja desenganos,
      que seja como , o amor dos ciganos.

   
      Eu quero poder viver ,
      enebriado por você!
      apaixonado sem saber,
      encantado pelo seu jeito de ser!

    Eu quero um dia poder entender ,
    que nesta vida eu te amei !
    que no meu mundo somente você eu contemplei,
   que mesmo morto , por você eu sempre viverei!

    Fernando Gimenez

   
       

Nenhum comentário: