Eu quero lhe propor !
O mais lindo amor,
com vista para o mar
cheio de flores para lhe contemplar !!!!
Eu quero te pedir ,
que dentro de você, procure me sentir,
Que sem receio me namore
que sem medo me adore
Eu gostaria que entre nós .
existisse um amor de verdade
com extrema lealdade
sem medo da verdade !!!!!!!!!!!
Enquanto estivermos juntos ,
que seja, por 2 mil anos!!!!
que nunca aja desenganos,
que seja como , o amor dos ciganos.
Eu quero poder viver ,
enebriado por você!
apaixonado sem saber,
encantado pelo seu jeito de ser!
Eu quero um dia poder entender ,
que nesta vida eu te amei !
que no meu mundo somente você eu contemplei,
que mesmo morto , por você eu sempre viverei!
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário