quinta-feira, 28 de junho de 2012

falando de amor!!!!



      O AMOR

     Eu fui pego de surpresa ,
       pela graça do amor , 
       fui colocado no meu lugar ,
       pela graça do amor,


 esperei 25 anos , 
 e no meio de tantos enganos 
 fui desmascarado pela graça do amor, 

ontem eu dormi sorrindo , 
como quem dorme entorpecido ,
como quem dorme acordado , 
como quem dorme apaixonado , 

   eu fui o felizardo que não ganhou um carro no ultimo feriado
 , que não ganhou um bilhete premiado 
,  que não achou um anel de ouro desencontrado ,

 eu fui o ultimo da fila mas recebi calado ,
 de um jeito acanhado ,
 o melhor beijo molhado ,
 que a graça do amor , poderia me dar , 

 eu não sei porque comigo foi assim ,
 mas sei que mesmo próximo ao fim ,
 eu fui o sonhador , que recebeu como premio
  a graça do seu amor...........


do livro , falando de amor sem medo , dedicado à minha esposa , Camila Campos Pimentel Gimenez.......


  Fernando GImenez 


Nenhum comentário: