O AMOR
Eu fui pego de surpresa ,
pela graça do amor ,
fui colocado no meu lugar ,
pela graça do amor,
esperei 25 anos ,
e no meio de tantos enganos
fui desmascarado pela graça do amor,
ontem eu dormi sorrindo ,
como quem dorme entorpecido ,
como quem dorme acordado ,
como quem dorme apaixonado ,
eu fui o felizardo que não ganhou um carro no ultimo feriado
, que não ganhou um bilhete premiado
, que não achou um anel de ouro desencontrado ,
eu fui o ultimo da fila mas recebi calado ,
de um jeito acanhado ,
o melhor beijo molhado ,
que a graça do amor , poderia me dar ,
eu não sei porque comigo foi assim ,
mas sei que mesmo próximo ao fim ,
eu fui o sonhador , que recebeu como premio
a graça do seu amor...........
do livro , falando de amor sem medo , dedicado à minha esposa , Camila Campos Pimentel Gimenez.......
Fernando GImenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário