terça-feira, 26 de junho de 2012

sobre o amor e seu poder......


    Mude seu rumo , e não deixe o espelho te convencer do contrário  , veja que só você pode desenhar uma nova história , esqueça as guerras , esqueça a tristeza , deixe uma nova onda de amor tomar conta de você , se de repente , uma nova ideia de vida lhe encher de luz , vá , e deixe que ela seja seu norte dai para frente .
    Só pela grandeza do amor e do bem querer , é possível ter uma nova maneira de entender a vida e suas armadilhas , seja nobre , bom e real , mas não deixe de sonhar , fantasiar e de ter uma certa agressividade no sentido de luta, a paz é necessário mas a glória da paz só se é conquistada após dias intensos de luta .
    Amor , Luz ,DEUS !!!!! 
    Deixe estas grandezas tomarem conta de você!!!!!!!!!!!!!


     Fernando Gimenez

Nenhum comentário: