Era uma vez uma menina
que abriu uma linda carta de amor
ela sorriu , chorou , e eternamente amou!
Era uma vez uma mulher
que leu uma linda carta de amor
ela entendeu,perdoo , e eternamente amou !
Era uma vez uma senhora ,
que releu uma linda carta de amor
ela chorou , se curou , e eternamente amou!
Era uma vez a vida ,
vivida por uma linda carta de amor
nos nascemos , vivemos , e morremos eternamente em nome do amor!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário