Andei pelos trilhos do trem ,
morri só e atropelado
com a coragem de um joão ninguém
fui noticia de jornal, num triste fim de sábado
Eu amei como um animal,
os homens as mulheres e seus pesadelos
eu morri num baile de carnaval ,
jogado pelos loucos, num mar de desesperos .
O amor dos canibais
a dor dos soberbos ,
a loucura dos anormais ,
o final dos enfermos .
Antes de morrer tentei amar,
Não tive medo da morte ,
sei que para mim ainda existe um lugar.
com vertentes positivas situado ao norte ........
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário