domingo, 8 de julho de 2012

amor e morte.



      Andei pelos trilhos do trem ,
      morri só e atropelado
      com a coragem de um joão ninguém
      fui noticia de jornal, num triste fim de sábado

     Eu amei como um animal,
     os homens as mulheres e seus pesadelos 
     eu morri num baile de carnaval ,
     jogado pelos loucos, num mar de desesperos .


     O amor dos canibais 
     a dor dos soberbos ,
     a loucura dos anormais ,
     o final dos enfermos .


     Antes de morrer tentei amar,
     Não tive medo da morte ,
     sei que para mim ainda existe um lugar.
     com vertentes positivas situado ao norte ........


    Fernando Gimenez
     

Nenhum comentário: