sábado, 14 de julho de 2012

Histórias reais em nome do amor. . .. .



          Era uma vez uma princesa 
          que vivia na terra do mistério espacial 
          tinha em seu olhar o dom da nobreza 
          carregava em coração um amor sem igual

         presa no castelo da solidão 
         buscava sem medo uma maneira de amar
         sem pensar no pior me doou o coração 
         com a melhor das intenções me ensinou a sonhar

         o mundo ao seu redor então girava 
         sem entender ela viajava pela ilusão 
         era um novo tempo que começava 
         era o desejo de amar em seu coração 

         Nasceu bela e entre as montanhas se criou 
         sem medo da vida outros horizontes ela conquistou 
         o medo da tormenta as vezes a tocava 
         mas com fé pela vida ela caminhava
   
          mas como o acaso se fez presente 
          um par a seu gosto apareceu de repente 
          sem medo de acertar ela foi a luta 
          e o amor de verdade lhe apareceu com gosto de fruta 

          agora ela vive feliz e sem medo de errar
          aprendeu sofrendo que o que vale na vida é amar
         na rota da br 040 ela encontrou 
         um amor diferente que sua vida mudou........

         Baseado em uma história real., para a menina do sul de MINAS LUCIANE,
escrito por FERNANDO GIMENEZ 

Nenhum comentário: