sábado, 29 de janeiro de 2011

FERNANDA. . . . .

Fernando é luz , e brilho do sol , tem alegria própria , compreende o mundo de uma forma objetiva , ela parece ter vindo para dançar e viver , tem jeito próprio de entender o mundo e parece que não abre mão disso, tem cabelos negros , olhar meio de lado , parece que está sempre maquinando algo novo, Fernanda ADORA BEIJOS!!!! nasceu para beijar , é menina de lindos traços é meio india , é meio negra , tem pele clara, tem pele morena ela e bem brasileira.......
Eu sonho um dia fazer parte do mundo dela!!!!