quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UMA BREVE EXPERIÊNCIA COM O AMOR. . . . .

  
     Falar de amor !
     Entender o amor!
     Sentir o amor!

    Chorar sem medo , sem medo de ser mau entendido. . . . . .
    O amor nos faz chorar , o amor nos faz voar , o amor nos faz esquecer de nós mesmos!
 
    O dia inteiro de sol , a beira da praia , a noite toda cheia de estrelas bem ali na beira da praia !
    E nós dois aqui fechados neste calor , a beira de um colápso de amor !!!!!
    (Fazendo o DANIEL!!!!)

    Fernando Gimenez
   




Nenhum comentário: