quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

novamente falando de amor. . . . .

  
    O véu que cobre o seu rosto , esconde você de mim , o seu olhar meigo e disfarçado esconde algo que eu sei que me faz muito bem , tento não pensar em você , mas se em cada esquina , em cada televisão ligada na vitrine de amostra , em cada primeira página de jornal , o que eu vejo é o seu rosto , eu procuro caminhar reto pela calçada , entro na livraria dou de cara com você na capa principal de algum BESTSELLER sem prentenção mediana de me agradar , eu não tenho muito tempo de vida , o pouco que me resta eu estou gastando pensando em você , tentando te entender , tentando achar palavras para te convenser do que eu posso ser para você .
    O seu nome , o seu sorriso , a sua maneira de andar , a sua pela clara , a sua boca eu não canso de olhar , o tempo perto de você é muito curto , e os dias passam voando , eu queria morar em nossa cama , comer e beber do seu amor , e viver para sempre dormindo e acordando do seu lado , mas eu sei que existe muito mais para ser feito , muito mais para ser vivido , talvez eu tenha chegado tarde , mas talvez esta seja a minha hora exata , a nossa hora exata ! Eu tento dividir você com o mundo , dividir você com a aveninda PAULISTA , DIVIDIR você com os numeros , com os animais e até mesmo com os anjos , mas eu sou egoísta , eu até não era egoísta , mas você me fez te querer só para mim , me fez te querer só para meu presente , me fez odiar o passado e ter medo do futuro , mas mesmo assim eu vou indo , indo pelos caminhos que você vai , pelas ruas que você passa , morando na casa que você mora e comendo a comida que só você sabe fazer .
    EU te procuro além do disfarce , além da vida , além do mundo em que fizemos para nós dois , eu sei que você me controla , e me faz ir enfrente sem olhar para tráz , desconheço a vontade de voltar atráz !!!
    Eu não aprendi dizer te amor direito , mas aprendi a me contorcer por dentro toda vez que chega , e desavisadamente muda o universo ao meu redor .
     Palavras , vento , vida pela frente , sem você ? Não conssigo ir . . . . . .
     Te amo!

Nenhum comentário: