Ando meio triste !
sentindo saudades minhas !
Pelo caminho me sinto só!
A vida quer me tirar o brilho!
O passado , o presente , o futuro não posso sentir .
Se você me conhece, não me deixe só , fale comigo , me ensine a chorAR , a morte nos separou , nunca soube me expressar corretamente , tinha vergonha , mas era vergonha de mim mesmo , um beijo minha amiga!!
SAUDADES . . . . .

Nenhum comentário:
Postar um comentário