quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SAUDADES.....


       Ando meio triste !
       sentindo saudades minhas !

      Pelo caminho me sinto só!
     A vida quer me tirar o brilho!

     O passado , o presente , o futuro não posso sentir .  
   
     Se você me conhece, não me deixe só , fale comigo , me ensine a chorAR , a morte nos separou , nunca soube me expressar corretamente , tinha vergonha , mas era vergonha de mim mesmo , um beijo minha amiga!!

    SAUDADES . . . . .





























Nenhum comentário: