Juntando as peças do quebra cabeça , a vida mais uma vez me surpreendeu , ficar do lado de fora como um expectador na arquibancada ,às vezes tem lá os seus méritos , ver como até dores lombares podem ser sinais vitais herdados lá no ventre materno realmente é algo muito complexo , não sei bem ao certo como a vida separa as peças , mas o importante eu aprendi , é ver a vida juntar as peças , é ver a vida usar o imã celestial e reconectar o que se estava perdido , olhar pessoas que por desatino divino moraram na mesma placenta, juntas novamente , é ter certeza plena de que a energia de DEUS é realmente infalível .
Reencontros , com avalanches de amor ,eles acontecem , rodeados de expectadores , muita torcida , até eu ,o mais improvável membro do clã , parei e fiquei ali sentado observando tudo acontecer , existia muita verdade em volta daquela mesa , mas naquele momento eu entendi o que é a real energia do amor , senti que ali estavamos todos sentados , existiam vivos , mas senti que os mortos também estavam ali , perdoando , chorando , e sorrindo de alegria .
Um dia eu tentei entender o improvável , quiz saber muito sobre o inexplicável , sonhei em morar no inabitável , mas nunca tentei entender o plenamente compreensivel , mas no pulo do tempo , na complicada cultura do aceitar , eu me vi ali também , como um membro do improvável , como um cúmplice do que foi tão desejado ,eu me vi sentado na mesa , como se eu também fosse um pedaço da iluzão materializada em sonho da , mulher, que outrora em vida, ensinou sobre amor aos seus decendentes.
O recomeço a nova era , agora é cheia de verdades , acabaram-se complexas desculpas , com certeza cairam por terra antigos sentimentos de culpa ,e verdadeiras novelas sentimentais ,estão agora com os dias contados , eu senti cheiro de criança , eu vi um futuro diferente agora muito calmo , gente antiga se doando , corações machucados se curando em nome do amor , eu vi um rosto de mulher agora sem lágrimas , e vi o futuro cosolando o passado .
De agora para frente , paz e eternidade !
Fernando GIMENEZ
Reencontros , com avalanches de amor ,eles acontecem , rodeados de expectadores , muita torcida , até eu ,o mais improvável membro do clã , parei e fiquei ali sentado observando tudo acontecer , existia muita verdade em volta daquela mesa , mas naquele momento eu entendi o que é a real energia do amor , senti que ali estavamos todos sentados , existiam vivos , mas senti que os mortos também estavam ali , perdoando , chorando , e sorrindo de alegria .
Um dia eu tentei entender o improvável , quiz saber muito sobre o inexplicável , sonhei em morar no inabitável , mas nunca tentei entender o plenamente compreensivel , mas no pulo do tempo , na complicada cultura do aceitar , eu me vi ali também , como um membro do improvável , como um cúmplice do que foi tão desejado ,eu me vi sentado na mesa , como se eu também fosse um pedaço da iluzão materializada em sonho da , mulher, que outrora em vida, ensinou sobre amor aos seus decendentes.
O recomeço a nova era , agora é cheia de verdades , acabaram-se complexas desculpas , com certeza cairam por terra antigos sentimentos de culpa ,e verdadeiras novelas sentimentais ,estão agora com os dias contados , eu senti cheiro de criança , eu vi um futuro diferente agora muito calmo , gente antiga se doando , corações machucados se curando em nome do amor , eu vi um rosto de mulher agora sem lágrimas , e vi o futuro cosolando o passado .
De agora para frente , paz e eternidade !
Fernando GIMENEZ

Nenhum comentário:
Postar um comentário