É SENTIMENTO PURO DO AMOR
É LUTA PELOS IRMÃOS EM TEMPOS DE GUERRA
É MAIS UM DIA DE LUTA NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO .
SAINDO BEM CEDO
TODO O TREM SAI LOTADO
A ESPERANÇA NO CORAÇÃO
É MAIS UM DIA DE LUTA NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO .
O CORAÇÃO DE CADA MÃE
A INCERTEZA DE CADA PAI .
RADIAL SEMPRE LOTADA
É MAIS UM DIA DE LUTA DE NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO.
SEMPRE CORRENDO
PROCURANDO ALIVIO
ENTENDENDO A VIDA DE FORMA OBJETIVA
É MAIS UM DIA DE LUTA , NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO.
MAS QUEM NÃO ENTENDE BEM ESTE FENÔMENO
VEJA A PELA ENERGIA DA GAVIÕES
OU VEJA PELA FORÇA DO EXPRESSO DE ITAQUERA
E VAI ENTENDER . . . .
É MAIS UM DIA DE LUTA , NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO.
E QUANDO A NOITE VEM CHEGANDO .....
O METRÔ CARREGADO DE AMOR , VEM VOLTANDO . . .
EM CADA CASA EM CADA LAR , LOGO SE PODE ENTENDER . . . .
QUE É MAIS UM DIA DE LUTA , NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO. . . .
FERNANDO GIMENEZ

Nenhum comentário:
Postar um comentário