É MAIS um final de festa , e como não se podia deixar de ser , termina tudo em pancadaria , parece que virou moda , o jogo termina em pancadaria , a festa termina em pancadaria , na porta da boite o mendingo é espancado , e na porta da escola nossos filhos são espancados , é só mais um episódio estranho e corriqueiro , que por moda e tendência social esta tomando conta de nossos dias , quem bate muitas vezes desconhece os porques, quem apanha , apanha conformado e aliviado por não morrer , não sei bem onde estamos indo , mas sei bem o que estamos passando , a intolerância está definitivamente estabelecida em nosso convívio social , não temos tempo para entender isso estamos correndo muito , e as tendências sociais não nos permitem pensar sobre estas atitudes , o velho homem , que antes matava para comer , agora mata para sorrir , o velho homem que antes em posição semi ereta se fez de primata a bipede , agora em exelência procede como um animal carnivoro em busca de auto afirmação , é tempo de pedir paz , se não for pela paz pois mais nada será.
Triste fim do carnaval paulistano.
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário