Enquanto você ai tenta viver , tenta sobreviver mediante seus fantasmas , seus traumas , suas neuras , enquanto você tenta deixar de lado o que te assombra , o que te corrói , tudo aquilo que te humilha te derruba , enquanto você se procura e não se acha , não se encontra , enquanto você sente o gosto da derrota , o gosto da sobra , enquanto você senta , e se desorienta e sem querer dorme para esquecer , qualquer imbecil intitulado sem espirito , que vive no delírio , talvez possa pensar , que você é um fraco , que sua cabeça baixa é sinal de derrota , mas ele se esquece que os ratos também comem , as cobras também tem veneno , os vermes também destroem ,o ferrugem também corrói , e a certeza da imbecilidade também destrói!!!!!!!!!!!!!!
caderno de loucuras página 211
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário