Sorrindo sem dentes
Meio desordenadamente
Com um grito estridente
Ele se faz presente !!!
Um menino queimado
pelo sol agraciado
correndo desvairado
a beira do mar agitado !!
Um moleque engraçado
Que me deixa irritado !
e depois de disciplinado
sai de canto disfarçado !
Mas nasceu privilegiado
com um dom diferenciado
de mudar o estragado !!
e logo ser perdoado !!!
Um menino do céu
que com dom pinta o papel !!!
sem gosto de "fel" !!
De nome DANIEL!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário