quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DEPOIS DE TUDO


    DEPOIS DE TUDO!
 


   Estamos inteiros , e isso é o que importa,
     Muitos se foram ao tentar abrir a porta,
     E agora entre nós ficaram os pedaços
     De dias lutas , em um clássico cenário.

          Tentamos fazer certo,
           Mas tudo era tão incerto.
          Nas ladeiras da mentira,
          Decretamos nossa ira.

  Lutávamos por guerra , em um mundo tão em paz ,
  Era o desejo de mudar o mundo , que nos deram nossos pais .
  Cidade em chamas , mas o fogo era só nosso
  Existiam rumores , mas tudo foi tão insólito

 
   E a cidade era assim , completa e suave,
   Feita para eles reis e majestades .
   Poetas como nós eramos loucos ,
   E vida nas calçadas era para poucos .



refrão :
        Tempos de guerra ,
         Reis , nobres e plebeus
        Tempos de guerra
         vários reis, mas nenhum sou eu !!!!!!

 
      LETRA :FERNANDO GIMENEZ
     FUTUTO ALBÚM :TEMPOS DIFÍCEIS 

Nenhum comentário: