sexta-feira, 31 de agosto de 2012

sempre na sua vida ......



      O vento vem de longe, a brisa é perfeitamente leve , agente tenta não se perceber , tentamos achar aquele momento normal , como se os momentos que vivemos até hoje fossem normais ! Um dia acima de qualquer suspeita , um dia frio num lugar tão quente , quente como os nossos corações , quente como o que vem de dentro da gente . Mas que prepotência o carro não é assim tão potente , mas eu dirigia contente , pelas estradas que ficaram na minha mente , estradas de luz e  paz , onde eu vivi pulando as estradas enfeitadas de cores , que só quem podia ver era eu , e agora você .
     A paz que eu  tanto procurava estava ali na beira daquela lagoa , onde pessoas tão normais se reuniam , eu não cansava de olhar os seus olhos , eles eram calmos e serenos , iluminavam o meu caminho , me ensinavam a viver , a escolher de novo ser feliz , podia ser em qualquer lugar do mundo , mas três montanhas cercavam os  nossos sonhos , e eu tinha mais três  motivos para querer estar ali , a dor , o cansaço , o sinal da cura , e o seu coração que estava ali vivo , estava ali batendo , e o motivo era aquela estrada  , era só uma estrada , era só um caminho , onde nos voando , mesmo com os pés nos chão andávamos com a certeza da paz .
      A qualquer hora tudo pode acontecer de novo, eu vou me preparar, quero estar com o coração tranquilo , quero estar com a cabeça rumo ao norte , rumo a sorte , são tando dias de tormentas ,mas eu sei que tudo passa , que tudo um dia se acaba , talvez sejam fases , ou talvez eu tenha direito ao presente do viver , a estada na vida com clarividência e sorte me trouxe até você , até ao seu universo , um paraíso de sonhos que eu aprendi a estar mesmo que por alguns momentos , alguns sábados ou domingos , ou dias inteiros digitais , que nunca se acabam , o amor e a dor me deram a chance de entender que só se vive , quando se sonha !
       Lugar lindo , onde seres inter galáticos residem , onde sonhos se fazem verdade , onde o vento canta , onde a vida passa e o café é sempre quente , lugar de amar! De viver! De querer ver o tempo passando do seu lado , na sua casa , no seu mundo , na sua cozinha , na sua sala , comer do seu pão , beber da sua verdade , nascer de novo , e dormir sempre , na sua cama!

     Um dia nas entrelinhas , nascendo de novo em MINAS!!!!

     Fernando Gimenez

Nenhum comentário: