O menino Gabriel!
como se fosse um anjo do céu!
Abriu a gaiola e soltou a calopsita!!!
O menino GABRIEL!
Se sentindo um anjo do céu!
Abriu a gaiola e soltou a calopsita!!!
O menino GABRIEL!
Que tem cara de levado , mas é um anjo que caiu do céu!!!!
(abriu a gaiola e soltou a calopsita!!!)
Mas que menino danado !
Que anjinho levado!!!
Me contou com cara de safado !!!
Que o passarinho, saiu atordoado!!
Mas que menino levadinho!!!
E ainda para provocar deu um sorriso de ladinho!
Mas que menino inteligente e sensível!
Me disse sem dizer , que o melhor para quem tem asas!
É poder voar sem destino!!!!
Fernando Gimenez

Nenhum comentário:
Postar um comentário