quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GABRIEL E A CALOPSÍTA!!!!



     O menino Gabriel!
     como se fosse um anjo do céu!
     Abriu a gaiola e soltou a calopsita!!!

     O menino GABRIEL!
     Se sentindo um anjo do céu!
     Abriu a gaiola e soltou a calopsita!!!
  
     O menino GABRIEL!
     Que tem cara de levado , mas é um anjo que caiu do céu!!!!
     (abriu a gaiola e soltou a calopsita!!!)

     Mas que menino danado !
     Que anjinho levado!!!
     Me contou com cara de safado !!!
    Que o passarinho, saiu atordoado!!

    Mas que menino levadinho!!!
    E ainda para provocar deu um sorriso de ladinho!
  
    Mas que menino inteligente e sensível!
   Me disse sem dizer , que o melhor para quem tem asas!
   É poder voar sem destino!!!!
  

   Fernando Gimenez
   

Nenhum comentário: