sexta-feira, 25 de março de 2011

COMPREENDENDO A VERDADE DO VERMELHO. . .

Pela fé pela força , pela atitude vermelha. . ..
Pelo sangue , pela ideologia , pela antiga bandeira vermelha. . . .
Pelos nobres homens , por suas mães que ainda choram , por esta impiedosa bandeira vermelha...

Pelos padres , pelos jornalistas , que amaram esta patética bandeira vermelha . . .
Pelos motoristas , pelos eletricistas , que um dia viram verdade nesta mentirosa bandeira vermelhra . . . .
Pelos jornais fechados , pelos mortos e ezilados , desda amarga ideologia vermelha. .

Por todos nós que sonhamos com liberdade ,que acreditamos na verdadeira liberdade ,
que vimos no fim do vermelho , o verde e amarelo cada vez mais futurista. . . .

(Salve a nação BRASILEIRA !!! Salve o chão tupi guarani!!!!)

Nenhum comentário: