Pela fé pela força , pela atitude vermelha. . ..
Pelo sangue , pela ideologia , pela antiga bandeira vermelha. . . .
Pelos nobres homens , por suas mães que ainda choram , por esta impiedosa bandeira vermelha...
Pelos padres , pelos jornalistas , que amaram esta patética bandeira vermelha . . .
Pelos motoristas , pelos eletricistas , que um dia viram verdade nesta mentirosa bandeira vermelhra . . . .
Pelos jornais fechados , pelos mortos e ezilados , desda amarga ideologia vermelha. .
Por todos nós que sonhamos com liberdade ,que acreditamos na verdadeira liberdade ,
que vimos no fim do vermelho , o verde e amarelo cada vez mais futurista. . . .
(Salve a nação BRASILEIRA !!! Salve o chão tupi guarani!!!!)
Pelo sangue , pela ideologia , pela antiga bandeira vermelha. . . .
Pelos nobres homens , por suas mães que ainda choram , por esta impiedosa bandeira vermelha...
Pelos padres , pelos jornalistas , que amaram esta patética bandeira vermelha . . .
Pelos motoristas , pelos eletricistas , que um dia viram verdade nesta mentirosa bandeira vermelhra . . . .
Pelos jornais fechados , pelos mortos e ezilados , desda amarga ideologia vermelha. .
Por todos nós que sonhamos com liberdade ,que acreditamos na verdadeira liberdade ,
que vimos no fim do vermelho , o verde e amarelo cada vez mais futurista. . . .
(Salve a nação BRASILEIRA !!! Salve o chão tupi guarani!!!!)

Nenhum comentário:
Postar um comentário