Era assim . . .
Dois no vidro , dois dormindo!!!!
Um no vidro , dois dormindo!!!
Dois no berço , dois dormindo .....(e começando a chorar!!!!)
Dois no berço , dois chorando!!!!
Dois no braço , dois chorando (meio que gritando já)
DOIS no braço , dois gritando !!!(meio que dando rizada já)
Depois ficou meio que assim . . . .
um no braço , um no chão !!!(gritando , chorando , dando risada!!!)
ah! depois dois no chão !!!!(um rolando o outro meio que andando e caindo , e gritando e
chorando e dando risada!!!!)
eita!! dois no chão !!! (rolando , gritando , dando risada , meio que andando meio que correndo!)
Depois ficou assim!!!!
Dois no chão , dois fazendo muita bagunça!
Dois no chão , dois encima da mesa!
Dois na escada ,todos nos correndo atráz !!!!
Dois tirando a paciÊncia daquele que outrora era só um !!!!(DANIEL!!!)
Agora é assim !!!
três que choram três que correm , três que riscam as paredes !!!!!
trÊs que amam , três que brilham , três que me deixam meio pensativo!!!!
(Faz DEUS mais uma vez a sua parte !!!!! Enche a casa de energia verdadeira!!)
FERNANDO
sexta-feira, 25 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário