Fernanda . . . .
UM BREVE INSTANTE !!!!(FERNANDA)
PAIXÃO PARA MIL ANOS !!!(FERNANDA)
Fernanda. . .(sempre FERnanda )
no almoço!!!??? (fernanda)
no jantar !!! (fernanda)
todo dia !!!! (fernanda)
Se tem cabelos negros e compridos só pode ser ?!!!(Fernanda)
Se tem palavras que me fazem refletir , só pode ser !!!??(Fernanda)
é que sem ela , não tem como existir eu.
sexta-feira, 25 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário