sexta-feira, 25 de março de 2011

Fernanda!!!!

Fernanda . . . .

UM BREVE INSTANTE !!!!(FERNANDA)

PAIXÃO PARA MIL ANOS !!!(FERNANDA)

Fernanda. . .(sempre FERnanda )

no almoço!!!??? (fernanda)
no jantar !!! (fernanda)
todo dia !!!! (fernanda)

Se tem cabelos negros e compridos só pode ser ?!!!(Fernanda)

Se tem palavras que me fazem refletir , só pode ser !!!??(Fernanda)

é que sem ela , não tem como existir eu.

Nenhum comentário: