quarta-feira, 2 de março de 2011

FALANDO DELA. . . . .

Porque ela é negra e como toda negra ela anda reboando!E no rebolado dela o mundo inteiro gira!
Por ela ser negra eu vejo que todo mundo nota ela, e todo mundo se pergunta , porque ela é assim tão diferente , tão consistente , tão atraente ,tão . . . . . .!!!
Porque ela é negra , e como toda negra ela deixa o que é frio em estado febril , ela descobre o intenso caminho até a ilusão dos pobres mortais...
Mas se beija !? Beija como negra!
Se anda !? Anda como negra!
Se fala !? fala como negra!
SE dorme !?Dorme como negra !
Se ama ! Ama como um anjo!!