a locomotiva emotiva passa por mim .....
a louca emotiva cheia de motivação vem sobre mim ...
a desordenada máquina elouquecida me arrasta pelos trilhos. . . .
a desnortiada máquina mecânica quer me ver estraçalhado pelos trilhos. . . .
será que alguém teria a coragem de vir me salvar?
me sinto cheio de marcas estranhas pelo corpo, acho que fui atropelado por uma máquina mecânica estupida , que não faz quetão nenhuma de freiar ao me ver sobre os trilhos . . .
um pedaço meu
vários pedaços meus
um dia todo escuro
vários dias no escuro
= = = = = = = = = = =
terça-feira, 29 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário