terça-feira, 29 de março de 2011

pensamentos . . .

a locomotiva emotiva passa por mim .....

a louca emotiva cheia de motivação vem sobre mim ...

a desordenada máquina elouquecida me arrasta pelos trilhos. . . .

a desnortiada máquina mecânica quer me ver estraçalhado pelos trilhos. . . .


será que alguém teria a coragem de vir me salvar?


me sinto cheio de marcas estranhas pelo corpo, acho que fui atropelado por uma máquina mecânica estupida , que não faz quetão nenhuma de freiar ao me ver sobre os trilhos . . .

um pedaço meu
vários pedaços meus
um dia todo escuro
vários dias no escuro

= = = = = = = = = = =

Nenhum comentário: