André como um nobre homem escuta Beatles e discute política sem se comprometer,e como um nobre homem não aponta as minhas fraquezas e com paciência notável me escuta.
André como um nobre homem, fala pausadamente e procura escutar dentro de si o som das suas palavras!
André como um nobre homem ,também tem la sua dose de saudosismo , e por este dom desastroso acabou sendo santista e admirador do bom futebol.
André é um grande homem , um exelente menino!!!!
André pescador de conhecimento, conhecedor analítico do seu oficio,ele me lembra alguém que eu não conheci !(ARMANDO NOGUEIRA)
André tem seu lado calado , tem seu lado que fala , tem seu lado que pensa e pensa .
André e um bom papo , um nobre amigo , um grande menino , um bravo sonhador.
André é um grande sobrevivente, um irmão do destino , e no meio de tantos desatinos um grande papo para se ter todo domingo à tarde .
Fernando Gimenez
domingo, 6 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário