sábado, 12 de março de 2011

ao JAPÃO muita paz. . . .

no japão tem flores
tem dores
tem pedaços espalhados pelo chão....

no japão tem brasileiros
tem americanos
tem gente que sonha com um mundo melhor....

no japão tem usinas nucleares
tem aviões que andam pelos ares
tem um chão que treme ,tem um mar que explode . . .

no japão da bomba atômica
no japão dos kamikazes
no japão que explode pelos ares...

o japão de mil anos
o japão de tantos desenganos
o japão que sobrevive a todos os insanos. . .

o japão e a paz . . .

Fernando Gimenez

Nenhum comentário: