sábado, 12 de março de 2011

DANIEL ....um nobre recomeço.

No dia que eu o vi pela primeira vez eu acreditei em DEUS fielmente , pelo vidro que nos separava ele estava lá , dormia como se dorme no paraiso , ainda meio ofegante e nervoso
pela mudança brusca ,ele me passava o alívio necessário que se precisa para entender o nascer
de um novo sonho, as mãos grandes anunciavam que nascia ali um pequeno artista, o jeito pomposo e meio petulante já anunciavam novos tempos em minha vida.
Naquele dia eu senti que ele era mesmo o Daniel, e que nascera para ocupar seu espaço no mundo dos mortais, eu vi pelo olhar azulado, que o mar se traduzia nos seus breves instantes abertos .
Daniel , Danielzinho, o DANIEL resolveu nascer ,resolveu colorir o meu mundo, resolveu me dar mais uma chance de ser feliz.
Daniel agora pula , dança , chora , grita ,briga por seu espaço , Daniel rabisca as paredes como se elas fossem telas , Daniel vai no mar e conversa com os peixinhos , Daniel vê televisão e compreende os encantos do seu pensar.
Daniel me olha e me encanta !!!E eu olho para ele e fico encantado!!!!
(Todos os dias são assim !!!!!)
Fernando Gimenez

Um comentário:

Camila Pimentel disse...

Amor...sem palavras...TE AMO!!!