sábado, 12 de fevereiro de 2011

seguindo viajem

......estranho é olhar para tráz e rever o passado de forma objetiva, engraçado que agente vive , nascendo e morrendo o tempo todo, nasce para idéias novas , morre para sonhos antigos,
estranho como nós seres desse planeta água somos tão intensos e ao mesmo tempo tão fáceis de
se entender,cada um de nós gira por nossos momentos, ao mesmo tempo nos deixamos ser girados por nossa ignorância crônica, se de manhã bem cedo lemos o jornal nos embebedamos de noticias prontas , o nosso dia se torna o ambulante robótico do que mastigamos de manhã bem cedo.
pensar é algo nobre , mas muito fora de monda hoje em dia!!!!!!

Nenhum comentário: