domingo, 13 de fevereiro de 2011

meus irmãos (big brother.1 2 3 5 etc etc ) . . . . . . . . . . . . .


Estranho é ligar a televisão e ver algumas pessoas pré programadas se definhando como numa arena romana antiga ,engraçado e perceber tanta imbecilidade pré anunciada ao mesmo tempo ,às vezes eu vejo em meus ente queridos aquela velha expressão do cão em frente a cansada máquina de se assar frango , e como animais irracionais nos comportamos lambendo os nossos cérebros com nossas línguas secas e sem sensibilidade de gosto.
O apelo eletrônico nos conduz a um absurdo mundo sem realidade , nos deixa humilhados , tristes e sem gosto por si próprio ,os sábios pensadores ganham seus espaços a poder de fogo eletrônico , nos tornando cada vez mais escravos deste mundo feito de plástico e silicone, mas será que meus meninos e meninas ,filhos de uma geração tão certa se renderam a estes seres tão sem coração???ou será que no final de tudo a sirene vai tocar é nós teremos tempo de correr para bem longe deste castelo ilusão ?
Me pergunto :quem somos nós?
humanos ?Meninos ?ou somente somos o reflexo de um erro fatal de um passado ainda presente?
Não acho justo desligar a televisão , não acho correto mudar o canal ,acho que a dúvida faz mover montanhas , mas a aceitação destrói o sagrado ato de pensar.
Existe uma grande falha neste sistema televisivo ,a repetição do mesmo ,nos da tempo para que possamos pensar, para que possamos analisar os fatos e tirar temerosas conclusões , é estranho se sentir robotizado , (QUE DEUS TENHA PENA DOS ROBÔS )
Um dia destes eu quero ser um grande irmão seu , e quero ter grandes irmãos , todos nós pensando juntos e refazendo nossos caminhos,não tanto tempo assim para perder , estamos em terna transformação , e o seu jeito sem ponto de vista de aceitar as coisas não vai nos levar a lugar nenhum ,não da mais para ligar a televisão e ver pessoas dentro de um curral eletrônico se debatendo e indo para matadouro da ilusão uma a uma , como gado de raça num matadouro tipo exportação,não dá mais para aguentar ser BRASILEIRO e tão latino americano assim ao ponto de suportar todas informações incorretas que nos passam,é preciso mudar o estado desta matéria , e preciso refazer determinados conceitos sub capitalista que nos fazem pensar o mesmo que a poderosa antena do aceitar nos impõe .
E tempo de mudança no pais tropical... . . . . . . .

Nenhum comentário: