num jardim qualquer eu vou plantar minhas flores...
vou fazer o necessário para velas crescer. . .
neste jardim vai ter , flores flores e muitas flores...
neste jardim vai ter amores amores e muitos amores. . ..
num jardim qualquer eu vou plantar minhas flores. . .
vou tentar de tudo para velas crescer. ..
vou esquecer os desafetos . . ...
vou me lembra somente do dia que me senti gente. . . ..
num jardim qualquer eu vou plantar minhas flores . . . . .
vou rezar a DEUs e pedir a ele perdão. ..
vou desfazer meus pensamentos antigos . . . .
vou aceitar o mundo como ele tem de ser para mim. . . . . . .
num jardim que eu sei bem onde é ,eu plantei muitas flores. . . . . .
e todos os dias eu às vejo crescer. . . . .
e todos os dias eu sinto que elas estão sorrindo. . .
estou começando a aceitar o mundo ,como ele tem sido para mim. . . ..

Nenhum comentário:
Postar um comentário