o que me deixa pensativo é que a moda agora é certinha e que minha amiga neguinha é assídua naquele esquema de esquentar o cabelo.
cada dia que passa é mais difícil ter 40 anos , ninguém mais protesta , ninguém mais mente,todo mundo agora e protestante(mas ninguém conheço o lutero),agora a onda e pegar onda,e o desafeto e cantar metamorfose ambulante,agora é bréga detestar o pagode , não se pode mais criticar porque todo canastrão se sente ofendido ,eu to me achando enganado pelo sistema, porque o que eu como é teleguiado o que eu bebo já está processado , agora tenho hora para chegar , hora para deitar , agora eu tenho de ir ao cinema e ver os enlatados invadindo meu cérebro em forma de imagens cheias de terceiras intenções .
é complicado ver tanta gente igual , todo mundo tem o mesmo sonho, é complicado ver um jogo de futebol onde não se pode fazer nada previamente combinado e acordado, será que eles conseguiram mesmo o que queriam?

Nenhum comentário:
Postar um comentário