sábado, 12 de fevereiro de 2011

desabafo. . . . .

olha eu ando meio cansado de ser da década de 70, falando com o coração eu ando de saco cheio de ser da década de 70, estou cansado de ligar a televisão e ver todo mundo dando a mesma notícia , compra uma revista na banca e ter a tristeza de saber que estou gordo , que o que eu como é errado , que o que eu bebo vai acabar me matando,(beba c....co....) sabe ....acho que este tempo todo eu fui enganado , me ensinaram a fumar para ter charme , me ensinaram a tirar o escapamento para ser notado , me disseram que somente que quem não tem colírio usa óculos escuro, e quando eu me pego andando pela rua vejo grandes dizeres como (não pise na grama, fumar faz mau à saúde, não passe dos 80, se beber não dirija) ,será que eu fui enganado esse tempo todo?
o que me deixa pensativo é que a moda agora é certinha e que minha amiga neguinha é assídua naquele esquema de esquentar o cabelo.
cada dia que passa é mais difícil ter 40 anos , ninguém mais protesta , ninguém mais mente,todo mundo agora e protestante(mas ninguém conheço o lutero),agora a onda e pegar onda,e o desafeto e cantar metamorfose ambulante,agora é bréga detestar o pagode , não se pode mais criticar porque todo canastrão se sente ofendido ,eu to me achando enganado pelo sistema, porque o que eu como é teleguiado o que eu bebo já está processado , agora tenho hora para chegar , hora para deitar , agora eu tenho de ir ao cinema e ver os enlatados invadindo meu cérebro em forma de imagens cheias de terceiras intenções .
é complicado ver tanta gente igual , todo mundo tem o mesmo sonho, é complicado ver um jogo de futebol onde não se pode fazer nada previamente combinado e acordado, será que eles conseguiram mesmo o que queriam?

Nenhum comentário: