segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desde o antigo existir da humanidade até hoje ainda buscamos a cura, ainda estamos em total sintonia com a tão sonhada cura , vivemos hoje ligados em complexos aparelhos eletrônicos , buscando nossas curas materiais , estamos em paz com o cosmos , e em guerra com a rua .
Me pergunto até quando iremos nos nocautear todas às vezes que o inesperado aparecer do tempo em nossas vidas vier de leve nos chamar , a mentira outrora usada , a verdade agora
tão perto de nós ........
Para entender tanto esforço assim é necessário buscarmos no nosso interior a verdade sobre
a cura, é preciso curar as olheiras , é preciso curar gordura localizada , é preciso curar a tão odiada calvice . . . . mas eu me pergunto que força estranha é essa que nos coloca assim tão repudiaveis aos nossos próprios olhos !!!???
E a cura da alma ? A FALTA DE CALMA? E a cura da guerra?
(é melhor esquecer . . . . . . .)

Um comentário:

Andre de Almeida disse...

Oi Fernando, parabéns pelo blog, muito legal! Pois é, as pessoas deveriam se preocupar mais com a cura da alma do que com a cura das olheiras, por exemplo. Abração!

André Alves