sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

palavras. . . . .

Eu prefiro existir.
prefiro fazer parte da vida.
quero estar sempre no palco.
eu amo estar no palco .

Eu amo o céu azul do paquistão.
Adoro o deserto amarelo do SAARAH
Eu gosto das nuvens negras da praia grande .
(eu deveria estar voando agora)

Eu amo seu olhar desconexo.
A sua clara.
A sua pele negra.
A sua pele amarela.
A sua pele morena de sol.

Eu to sempre sentando na praça.
Eu to sempre deitado na areia.
Eu adoro subir o morro .
EU gosto muito dessas avenidas lotadas de solidão.

EM cada automóveil eu vejo vida.
em cada hospital eu vejo chances.
em cada igreja eu vejo alegria.
em cada escola eu vejo o futuro.

(mas não fico encima do muro, mas tenho medo de falar a verdade cara à cara , mas recomendo um beijo em cada sinal de solidão , mas entendo a dúvida em cada final de relação)

Nenhum comentário: