domingo, 13 de fevereiro de 2011

falando dela. . . .

simpática
legal
extrovertida
sincera
conhecedora dos meus pensamentos. . . . .
diferente
dinâmica
princesa
leal
conhecedora dos meus extintos. . . . .

(o amor realmente existe , ela jura que sim , e eu acredito nela)

Nenhum comentário: